A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar), em ação conjunta com a Polícia Militar (PM), cumpriu, na última sexta-feira (6), mandados de prisão contra suspeitos de tráfico de drogas, e roubo e receptação de cargas em Goiás. Até o momento, a Operação Tranca de Aço, como foi batizada, já prendeu 12 pessoas.
Segundo o delegado Alexandre Bruno, titular da especializada, as prisões foram efetuadas em Goiânia, Mara Rosa, Morrinhos e Santo Antônio. Nove suspeitos foram presos na capital. Conforme o delegado, a operação visou o encarceramento de investigados contra os quais haviam mandados de prisão ainda em aberto. “Em razão do sucesso nessa primeira fase, devemos em breve desencadear outras diligências nesse sentido”, explicou.
Os principais produtos roubados pela organização são medicamentos, defensivos agrícolas e grãos. Os suspeitos que foram detidos fazem parte de diferentes organizações criminosas. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Genro é investigado por dar golpe de R$ 12 milhões na sogra em Goiânia
Funcionário que furtou R$ 1,5 milhão de banco levou dinheiro em caixa