Os dois suspeitos presos pelo desaparecimento do indigenista brasileiro Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips confessaram nesta quarta-feira o assassinato das vítimas. Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como Pelado, e o irmão dele, Oseney da Costa Oliveira, o Dos Santos, admitiram o crime e foram levados pela Polícia Federal para a área de buscas pela dupla, cujo paradeiro era desconhecido desde o dia 5 de junho. No local, os agentes encontraram dois corpos ainda não identificados.
No último domingo, a PF confirmou que foram encontrados uma mochila e documentos pertencentes à dupla. Dois dias antes, policiais haviam encontrado “material orgânico aparentemente humano” na região.
O desaparecimento da dupla foi alertado pela União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja) na segunda-feira. O Vale do Javari é a região com a maior concentração de povos indígenas isolados do mundo.
Fonte: O Extra
Bolsonaro é responsável pela sua pregação armamentista, pelo incentivo ao garimpo ilegal em parceria com Ricardo Salles, criação de Alckmin, pela insensibilidade humana, pela forma como procura degradar as Forças Armadas brasileiras, buscando nelas um respaldo para suas bizarrices, pelo modo que transformou o Brasil numa praça de ódio e de guerra. Bolsonaro precisa ser punido …
Viva Bolsonaro …a amazônia é nossa …tudo dominado.. Bolsonaro ė fiel, o choro ė livre!!!!!