A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio das equipes policiais do Ponto Focal Rural de Uruaçu e Delegacia de Polícia de Mara Rosa, localizou e apreendeu, no dia 22 de junho, em uma propriedade rural localizada a cerca de 20 quilômetros da cidade de Mara Rosa/GO, 18 bezerros da raça nelore, com valor estimado em R$ 34 mil, obtidos, fraudulentamente, por indivíduo preso na Operação “Lucro Fácil, Cadeia à Vista, 2ª temporada”, na semana passada.
De acordo com as investigações, o estelionatário, considerado um dos maiores estelionatários do norte goiano e que cometeu uma série de crimes na região, adquiriu os animais de uma fazendeiro em Mara Rosa, mediante pagamento com cheque sem fundos. Na sequência, o investigado revendeu os animais pra outro pecuarista, também no município.
O produtor que havia recebido o cheque pelos animais reconheceu o estelionatário ao acompanhar notícias sobre sua prisão e comunicou o negócio feito à Polícia Civil. Segundo o delegado Sandro Costa, titular da Delegacia de Mara Rosa, até o momento não é possível afirmar se o fazendeiro que adquiriu os animais revendidos pelo estelionatário sabia da origem ilícita dos animais. “Isso ainda vai ser apurado no bojo do inquérito policial”, explica. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Rival de Elon Musk que Lula arrumou na China não oferece acesso a internet
Homem tenta sequestrar criança das mãos de babá; veja vídeo!
[VÍDEO] Vulcão entra em erupção na Islândia