Idosos são assassinados por vingança em relacionamento gay

O filho do casal de idosos cearense assassinado a facadas, na madrugada de sábado (25), em um condomínio, no Rio de Janeiro, o professor de inglês e influenciador digital Felipe da Silva Coelho, de 39, diz que terminou o relacionamento de dois anos com o acusado do crime, o oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, de 49. De acordo com Felipe, o motivo do término foi por conta de um comportamento violento de Cristiano com ele.

Felipe contou, em entrevista ao portal O Globo, que conheceu o militar no começo da pandemia, e que se mudou de Fortaleza para o Rio de Janeiro por conta de Cristiano, que foi preso em flagrante, acusado de matar o casal Geraldo Pereira Coelho, de 73, e Oselia da Silva Coelho, de 72, pais do professor de inglês.

Desde a pandemia, eles moravam juntos no apartamento no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. No entanto, no último carnaval, em abril, Cristiano deu um tapa no rosto e um soco no peito de Felipe, que decidiu terminar o relacionamento. Mas o namorado continuou morando no imóvel antes de encontrar outro lugar.

Na noite de sexta-feira (24), Felipe foi chamado para um evento em Ipanema e deixou os pais com Cristiano em casa. O casal de idosos morava em Fortaleza e estava no Rio desde o último dia 17. Eles iriam embora na próxima terça-feira (27). Segundo Felipe, em determinado momento, Cristiano começou a mandar mensagem mandando voltar para casa porque a mãe estaria passando mal. Conforme o professor de inglês, quando chegou em casa, já encontrou os pais mortos no sofá onde estavam dormindo.