A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Mozarlândia, prendeu preventivamente, no dia 27 de junho, W.D.B., de 41 anos, suspeito de matar, no dia 24 de junho, F.R.T.N., de 42 anos, após discussão banal. Após perceber que o cerco estava se fechando, o investigado se apresentou à Polícia Civil, acompanhado de advogada.
De acordo com as investigações, no dia 24 de junho, o autor chegou do trabalho para breve descanso antes de retorno ao plantão, na Companhia de Energia Elétrica. A vítima, que desde cedo ingerindo bebida alcoólica com o vizinho que divide imóvel com o autor, fez uma brincadeira com o autor, sobre o corte de energia, zombando que “arrancaria a cabeça de quem cortasse sua energia elétrica”.
Após breve discussão, o investigado arrancou uma pistola da cintura e atirou a curta distância contra a vítima, que foi atingida na cabeça e morreu no local. O investigado fugiu na sequência. Assim que tomou ciência do ocorrido, a autoridade policial, enquanto realizava buscas pelo investigado na região, requereu ao plantão judiciário o mandado de prisão preventiva.
Assim que se apresentou à polícia, o investigado foi imediatamente preso e encaminhado ao presídio de Mozarlândia, onde aguardará ulterior deliberação da justiça. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo