O senador Major Olímpio (PSL-SP) de 58 anos, foi intubado na UTI de hospital particular em São Paulo, em estado grave, porém estável. Infectado pela Covid-19, o político está internado desde o dia 3 de março.
No dia 5, dois dias após a internação, a assessoria do senador negou que ele tivesse sido intubado. “Os médicos o transferiram para a UTI por conta da gravidade do quadro, mas não houve necessidade de intubação”, foi afirmado na nota.
No último sábado (6), com um agravamento no quadro, Olímpio teve de ser intubado. Na terça-feira (9), ao apresentar melhora, foi extubado. Todavia, no dia seguinte, o quadro clínico voltou a agravar e o senador teve de passar pelo procedimento novamente.
Hoje (12), a assessoria publicou mensagem nas redes sociais informando que o quadro do Major “segue estável, mas requer cuidados”.




Relacionadas
Cabo Verde empata e garante vaga histórica para o mata-mata da Copa
Uruguai é eliminado da Copa do Mundo 2026
Jogador Razan Sijaa, do time sub-18 do Caracas FC, e família morrem durante terremotos na Venezuela