O PSD de Goiás confirmou hoje de manhã que o seu presidente, Vilmar Rocha vai disputar o Senado nestas eleições e na base aliada do governador Ronaldo Caiado, do União brasil. Vilmar destacou que o PSD cumpriu a promessa de ter candidato e, agora, trabalha para definição de nome para completar a chapa, com suplente. “A gente cumpre a palavra do que fala. Nós falamos que ia ter candidato a senador, e vamos ter”, afirmou.
Vilmar também declarou que o partido mantém conversas com possíveis aliados para ocupar o cargo de suplência. Entre as opções, lista o nome do ex-deputado Simeyzon Silveira, presidente do PSD Metropolitano. “Estamos terminando de fazer conversações. O deputado Simeyzon é um bom nome, mas ainda estamos analisando”, antecipou. Para a segunda suplência, deve ser indicado Itamar Barreto, ex-prefeito de Formosa.
Para a presidência da República, Vilmar Rocha disse que apoiará Simone Tebet (MDB), liberado pelo diretório nacional para apoiar o partido e o candidato que bem entender.
Na convenção desta sexta-feira, o presidente do PSD goiano recebeu o apoio de importantes lideranças do partido, como Lúcia Vânia, Carlão da Fox, e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira. “Vilmar, sei da sua credibilidade política. Você é o melhor nome para senador. Conte comigo”, declarou.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025