A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Santo Antônio do Descoberto, cumpriu, na noite de quinta-feira (18), mandado de prisão temporária contra suspeito da prática de crime de feminicídio, fato ocorrido entre a noite do último domingo (14) e madrugada de segunda-feira (15), naquele município.
De acordo com as investigações, o investigado, após discutir com a vítima na residência em que moravam, no Setor de Mansões Bittencourt, desferiu contra Janayna Amanda (foto), de 21 anos, aproximadamente 20 golpes de faca, distribuídos entre região do pescoço e tórax.
A ordem de prisão temporária foi obtida ainda no dia 15, após representação da autoridade policial do Poder Judiciário. Desde então, foram realizados diversos levantamentos com escopo de localizar o suspeito. Ocorre que, no dia 18, o investigado, acompanhado por seus advogados, decidiu por se entregar em Águas Lindas/GO, onde foi cumprida a ordem de prisão. As informações são da Polícia Civil.


Relacionadas
Moraes pede explicações após falhas na tornozeleira de Débora do Batom
Remédio injetável que previne HIV pode entrar no SUS até o fim o ano
Dois novos casos de cura do HIV são registrados