O ex-governador e morrinhense Helenês Cândido, de 86 anos, foi intubado na madrugada de hoje (14), no Hcamp de Santa Helena. Helenês e a esposa Dona Lila contraíram covid-19 no início de março, quando foram internados em Goiânia. O casal já estava se recuperando da doença em Morrinhos e Helenês teve piora no quadro de saúde ontem (13).
Com covid-19, ex-governador de Goiás Helenês Cândido é intubado





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela