A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia (GIH), cumpriu, no dia 8 de setembro, do mandado de prisão temporária expedido em desfavor de um homem de 30 anos, suspeito da prática do homicídio em desfavor da vítima Gabriel Souza Ramos, de 20 anos, ocorrido na madrugada do último domingo (4), no Setor Tiradentes, naquele município.
De acordo com a investigação, na madrugada do último domingo, a vítima foi até a casa do suspeito, seu ex-padrasto, à procura de sua mãe, que supostamente estava sendo agredida naquele local. Ao chegar ao local e bater no portão, o rapaz foi atingido por um golpe de faca e perseguido pelo autor até a rua ao lado. A vítima chegou a percorrer cerca de 300 metros e pedir socorro numa residência, mas veio a óbito ainda no local em razão do profundo ferimento causado.
Após a prisão, ao ser interrogado, o suspeito confessou a prática do crime e forneceu detalhes sobre as circunstâncias em que se deram os atos, sendo possível inclusive a apreensão do instrumento utilizado (faca). As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025