Internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o prefeito de Catalão, Adib Elias, apresenta quadro clínico estável, sem febre e sem oscilações de pressão arterial. É o que aponta o último boletim médico divulgado na noite de domingo (24/1).
A melhora de Adib é favorável à manutenção do processo de redução gradativa da sedação.
“Os seus familiares estão confiantes e felizes com a acentuada recuperação do prefeito”, diz a nota assinada pela esposa Adriete Elias, e família.




Relacionadas
Jogo do Brasil altera expediente na segunda-feira em Goiás
Brasil envia terceiro avião com ajuda humanitária à Venezuela
Economia: confira o boletim macro semanal