Gustavo Mendanha publicou em suas redes sociais a parceria firmada entre o município e um hospital particular
Aparecida de Goiânia ganha um grande reforço na guerra contra o inimigo número 1 de todos nós. O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB) anunciou nesta terça-feira (16) a abertura de mais 30 leitos de Terapia Semi-Intensiva, que serão destinados para pacientes diagnosticados com a Covid-19. Os leitos foram viabilizados por meio de uma parceria entre o município e o Hospital Santa Mônica.
“Mais um esforço da @prefaparecida para atender nossa população. Vamos abrir mais 30 leitos de semi-UTi no Hospital Santa Mônica. Com isso chegamos a 352 leitos hospitalares em Aparecida, sendo 156 UTIs.”, publicou o emedebista em suas redes sociais.





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela