A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Catalão, deflagrou, no dia 3 de outubro, operação policial que culminou com a prisão em flagrante uma mulher de 56 anos de idade, proprietária de uma loja de roupas no Bairro Vila Erondina, naquele município.
A investigação da Polícia Civil mostrou que a suspeita, com antecedentes criminais justamente pelo crime de tráfico de drogas, comercializava entorpecentes a usuários de drogas que a procuravam no local e que o estabelecimento era usado como “mera fachada” para o tráfico. No local, foi apreendida cocaína devidamente individualizada e embalada para venda.
Diante desses fatos, a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33, da Lei 11.343/06, com pena que pode variar entre 5 e 15 anos de reclusão. Após os procedimentos legais elaborados na sede do Genarc/9ª DRP, a investigada foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025