A médica Amanda Talitta da Silva morreu em decorrência da Covid-19 no Hospital de Campanha, em Goiânia. A profissional estava prestes a atuar no Hospital de Retaguarda de Caldas Novas e e foi a óbito nesta quarta-feira (17). A informação sobre a morte foi confirmada pela unidade de saúde. Até o momento, não há detalhes acerca de quando a mulher foi diagnosticada com o coronavírus.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) e a Associação Médica de Goiás (AMG-GO) lamentaram a morte da médica e se solidarizaram com a família e amigos “neste momento de dor”.




Relacionadas
URGENTE: Forte terremoto na Venezuela derruba prédios em Caracas e é sentido até no Brasil
Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia
Bandeira do Vila Nova é avistada no estádio durante comemoração do 2° gol de Vini Jr.