A assessoria do prefeito Roberto Naves informa que o mesmo foi transferido da Santa Casa de Misericórdia para o Hospital Evangélico de Anápolis, para realizar um procedimento de cateterismo. Os médicos aguardam resultados de exames para um diagnóstico mais preciso do quadro clínico. Na madrugada de hoje (12), o prefeito foi internado na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis após sentir dores agudas no peito.
Prefeito de Anápolis é transferido para Hospital Evangélico para procedimento de cateterismo




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano