A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Polícia de Minaçu, concluiu inquérito policial que apurava um crime de feminicídio ocorrido na zona rural daquele município. A vítima, de 54 anos, foi encontrada sem vida e com sinais de violência, também estava seminua e com a cabeça submersa em uma caixa d’ água, no Assentamento Dom Roriz, local onde morava, no dia 11 de setembro.
De acordo com as investigações, a vítima, Neurice Torres, e o indiciado, Sidronio Alves de Lima, de 47 anos, estavam separados desde 2017. Contudo o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e procurava a mulher frequentemente, mesmo ele já estando convivendo com outra mulher.
Relembre o caso
Após a equipe de policiais civis, coordenada pelo delegado Járder Vieira, juntar vários elementos de informação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva, sendo que em seguida o foragido foi preso por uma equipe da Polícia Militar, quando da realização de uma barreira de fiscalização entre as cidades de Trombas e Formoso de Goiás.
Em seu interrogatório policial, já na Delegacia de Polícia de Minaçu, o indiciado fez uso do direito de permanecer em silêncio. O inquérito policial foi concluído dentro do prazo legal e remetido ao Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Homem morre após beber garrafa de cachaça para ganhar aposta em Anápolis
Ministro apoia boicote de frigoríficos brasileiros ao Carrefour
Homem de 30 anos morre à espera de UTI, em Goiânia