Kiko, ex-KLB, saiu do Brasil, onde passou a maior parte do pandemia do coronavírus, para ir para a Flórida, nos Estados Unidos, para tomar a primeira dose da vacina da Covid-19 e acabou causando por lá. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, no dia da vacinação, o cantor e Francine Pantaleão, sua esposa, revoltaram os presentes no posto drive-thru por quererem furar a fila.
De acordo com uma testemunha, o seguinte aconteceu: “Os donos de uma empresa de aluguel de carros estavam na fila. Eles (Kiko e a mulher) pararam o carro do outro lado e entraram no carro desses empresários que já estava parado na fila. No carro estavam esse casal, os filhos e depois mais eles dois (Kiko e Francine)”.
“Foi um maior barraco, porque todos começaram a reclamar, porque já tinha gente há cinco horas na fila. O Kiko e a mulher dele vieram do Brasil e fizeram quarentena em Cancún para então vir pra cá tomar a vacina”, completou.
Outra pessoa que estava presente no momento ainda contou que as pessoas que estavam aguardando pela vacina sofreram as consequências da atitude do ex-KLB. “Foi cancelada a vacinação pra todo mundo, por enquanto, porque teve muita desordem. E eu presenciei uma dessas, que foi muito feia e foi com uma celebridade do Brasil que mora aqui, o que me espantou, porque quando a gente mora aqui a gente aprende que não tem o jeitinho brasileiro, que regra é regra”.
“Depois de algumas horas que eu estava na fila, no carro que estava na frente do meu, entraram essa pessoa famosa no Brasil com a mulher. Meu filho já estava morrendo de fome e eles furaram a fila. Algumas pessoas reclamaram, o segurança foi lá tentar conversar com eles, e eles brigando porque iriam ficar lá. No fim eles causaram tanto que conseguiram se vacinar“, relatou.
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos