A cidade de Catalão, 255 Km a sudeste de Goiânia, é uma das cidades mais prósperas do estado de Goiás, levando em consideração o agronegócio, a mineração e a indústria. Mas, com as restrições de atividades econômicas, e muitas consideradas não essenciais, a população local se viu diante de um problema gravíssimo que é o colapso da economia, diante da paralização de muitos negócios do comércio, desemprego e o pior de tudo: a perspectiva de faltar o alimento básico nas mesas das famílias.
Inconformados com o modo pelo qual a prefeitura de Catalão tem gerido a crise da pandemia, comerciantes e trabalhadores do município, apoiados pelo CDL (Clube de Dirigentes Logistas), resolveram fazer um protesto de grandes proporções nas ruas da cidade.
Cerca de 500 carros percorreram várias ruas e avenidas de vários bairros de Catalão demonstrando a preocupação e o repúdio às atitudes da prefeitura e do prefeito Adib Elias. Até faixas de #ForaAdib foram vistas na manifestação. Em uma delas a hashtag #Só11, em alusão a um comentários que o prefeito teria feito dizendo que apenas 11 carros estavam na manifestação.
Confira algumas das imagens na manifestação de hoje em Catalão contra as medidas de restrição da Prefeitura da cidade!
Relacionadas
DENZEL WASHINGTON É BATIZADO E ORDENADO PASTOR NA IGREJA NOS EUA
Irã está no escuro após ataque de Israel
Queda de ponte entre Maranhão e Tocantins deixa 2 mortos e 6 desaparecidos