Uma senhora de 85 anos apareceu viva após ter sido considerada morta vítima de Covid-19 e enterrada. A mulher trabalhava em uma casa de saúde em Xove, na Galícia, Espanha.
Segundo o jornal La Voz de Galícia, dona Rogelia foi infectada com o novo coronavírus. O seu estado de saúde se agravou e ela acabou sendo transferida para um centro de recuperação destinado à terceira idade.
No dia 13 de janeiro, a família recebeu a notícia de que a senhora havia falecido. O funeral aconteceu no dia seguinte, às 12h. De acordo com a publicação, “o caixão já chegou lacrado”. O que ninguém esperava é que dez dias depois dona Rogelia apareceria em casa curada, em perfeitas condições.


Relacionadas
Primeiro brasileiro a apitar uma abertura de Copa do Mundo, Wilton Sampaio alcança novo feito histórico em vitória do México
Malafaia reage à fala de Janja e ataca o PT: “Demônio da mentira”
Mulher de 28 anos morre dias após extrair dente do siso em SP