A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Caldas Novas, instaurou procedimento preliminar investigatório sobre uma discussão seguida de lesão corporal no trânsito, ocorridas no último sábado (20), nas proximidades da rodoviária de Caldas Novas.
Na oportunidade, a vítima, que conduzia um dos veículos, foi atropelada pelo autor quando desceu para discutir com ele. A vítima sofreu fraturas, sendo socorrida no local pela equipe do Samu e encaminhada a Goiânia.
O autor fugiu do local do acidente. No entanto, se apresentou nesse domingo (21), acompanhado de seu advogado, na delegacia. O autor foi interrogado e confessou que discutiu anteriormente com a vítima enquanto conduziam seus veículos até o Bairro Itanhangá. Neste bairro, temendo que a vítima estivesse armada, acelerou seu veículo e a atropelou, causando-lhe lesões corporais. Depois, deixou o local sem prestar socorro.
As investigações prosseguem. A Polícia Civil vai colher o relatório médico da vítima e sua versão dos fatos e fará diligências complementares, oportunidade em que a autoridade policial formará seu convencimento jurídico acerca dos fatos e remeterá o procedimento ao Poder judiciário para as providências cabíveis. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025