O governador de Goiás Ronaldo Caiado decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais na segunda-feira de Carnaval (20/2), em período integral, e na quarta-feira de Cinzas (22/2), até às 14h. O decreto foi publicado em suplemento do Diário Oficial nesta segunda-feira (13/2).
Também não haverá expediente na terça-feira de Carnaval (21/2), conforme a lei nº 20.756, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores.
As medidas não se aplicam aos órgãos que desenvolvem atividades que, por sua natureza ou em razão do interesse público, tornem indispensável a continuidade do serviço, como unidades de saúde, de policiamento civil e militar e de bombeiro militar.




Relacionadas
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!
Frente fria pode reduzir temperaturas e causar chuvas intensas em Goiás
CBF veta uniforme vermelho na última partida da Seleção Brasileira