Tudo começou após a contratação na quinta-feira (25) do atacante Nicolas, do Paysandu. O ex-goleiro Harlei Menezes, diretor de futebol e vice-presidente do Goiás, acabou sendo muito criticado devido a forma como lidou com a contratação. Em entrevista a página da torcida organizada Força Jovem, o ex-presidente Sérgio Rassi fez duras críticas ao ex-goleiro.
“Ele (Harlei) é contraprodutivo, não tem harmonia no clube. Ele é mau visto pelos jogadores, por muitas pessoas dentro do clube e fica neste trabalho de leva e trás, principalmente para o presidente do conselho deliberativo. Não havendo harmonia no clube, pode trazer o time do Barcelona pra cá que não vai ter bons resultados”, disse.
“Eu não digo que o senhor Harlei não deva ser aproveitado no Goiás. Ele tem a confiança de muitos lá, poderosos dentro do clube, mas não na função de gestor de futebol. Nós temos inúmeros exemplos no passado na sua carreira como gestor que foi um fracasso. Então porque insistir em um nome que deu mostra em gestões anteriores de insucesso”, completou.
Relacionadas
Mabel anuncia 20 leitos de UTI nos próximos 10 dias em Goiânia
Prefeitura de Goiânia alerta para ‘golpes do alvará’ contra empresas da capital
Bolsonaro chora ao postar vídeo no Nordeste: “Meu defeito foi jogar limpo”