A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do GIH e Central de Flagrantes de Caldas Novas, realizou, na tarde de segunda-feira (20), a prisão de um homem de 22 anos de idade, investigado pela prática de tentativa de homicídio.
O fato criminoso ocorreu no dia 05/02/2023, tendo o investigado agredido seu padrasto a pauladas, produzindo traumatismo craniano e fratura exposta no braço da vítima, a qual ainda está internada na cidade de Goiânia realizando o tratamento.
Após a coleta de elementos de informação, a Autoridade Policial Titular do GIH de Caldas Novas representou pela decretação da prisão temporária do investigado, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário, após parecer favorável do Ministério Público. Então, neste 20 de fevereiro, policiais do GIH e da Central de Flagrantes deram cumprimento ao mandado de prisão.
O preso foi recolhido na unidade prisional local, estando à disposição do Poder Judiciário, sendo que o inquérito policial deverá ser concluído no prazo de 30 dias. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
STF reabre julgamento sobre responsabilidade das redes sociais por conteúdos
PF investiga esquema que desviou um terço do orçamento de Cidade Ocidental (GO)
Alok doa R$ 1 milhão ao novo hospital oncológico de Goiás