A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Corumbá de Goiás, prendeu hoje (28/2), indivíduo investigado pelo furto de um veículo, ocorrido em 16 de janeiro de 2022, em Corumbá. Conforme foi apurado, dois indivíduos saíram de Goiânia, com destino ao Lago Corumbá IV, nas proximidades da cidade de Silvânia, onde pretendiam praticar furtos a residência. No trajeto, o veículo utilizado pelos suspeitos, um Gol objeto de furto na cidade de Senador Canedo, estragou, motivo pelo qual resolveram furtar um outro veículo, um Corsa Wind, já na cidade de Corumbá de Goiás, para então seguirem viagem. O Corsa foi localizado e apreendido em Gameleira de Goiás.
A Polícia Civil iniciou as investigações e, após obter a identificação dos suspeitos, representou pela prisão preventiva, que foi deferida, sendo um dos autores, de 18 anos, preso hoje, na cidade de Goiânia. O indivíduo foi recolhido ao presídio de Corumbá de Goiás, onde está à disposição do Poder Judiciário, e irá responder pelo crime de furto qualificado, cuja pena máxima é de 8 anos de reclusão. O comparsa do preso já foi identificado e segue sendo investigado no mesmo inquérito.




Relacionadas
“Estou de volta”: Portugal vence Uzbequistão por 5 x 0 com dois gols de Cristiano Ronaldo
Argélia vence Jordânia de virada e chegará para última rodada em disputa direta por vaga no mata-mata da Copa
Senado dos EUA aprova resolução que obriga Trump a ter aval do Congresso se quiser atacar Irã