O maior programa de regularização fundiária da história de Senador Canedo já entregou mais de 200 escrituras em dois anos e a meta é tornar mais de 2 mil pessoas legalmente donas de seus imóveis até o próximo ano.
O prefeito de Senador Canedo, Fernando Pellozo, criou o maior programa de regularização fundiária da história do município e entrega, neste neste sábado (11), 120 títulos de legitimação fundiária às famílias do Residencial Flor do Ipê para garantir direito sobre seus imóveis, com total segurança jurídica. A entrega dos títulos aos moradores será feita a partir das 9 horas, no Centro Comunitário Flor do Ipê.
Nesta etapa, serão beneficiados os moradores das quadras 01, 02, 03, 04 e 09 do setor. “Eles ganharam as casas em 2013. Precisavam cumprir um prazo de oito anos para poder ganhar o documento definitivo do imóvel, esse prazo acabou em novembro de 2021 e desde então a Prefeitura tem trabalhado para garantir a propriedade do imóvel de nossa gente”, detalha o prefeito Fernando Pellozo.
Com esses títulos, a atual gestão já promoveu, desde 2021, a entrega de 201 escrituras definitivas nos bairros: Conjunto Habitacional Dona Lindu, Jardim Canedo, Residencial Prado e Margarida Procópio.
A Prefeitura trabalha firme na regularização fundiária de aproximadamente 13 bairros. A meta é tornar mais de 2 mil pessoas legalmente donas de seus imóveis até o próximo ano.
A entrega dos títulos acontece neste sábado (11), a partir das 9 hs, em evento comandado pelo prefeito Fernanda Pellozo, no Centro Comunitário Residencial Flor do Ipê, em Senador Canedo.
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF