Após Professor Alcides dizer que Mendanha engessa a administração em Aparecida de Goiânia, prefeito Vilmar Mariano é pressionado a escolher com quem andar em 2024.
O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PATRIOTA) em declarações ao Diário de Goiás deixa claro, que está sim, pressi0nando o atual prefeito da cidade, Vilmar Mariano (Patriota) quanto a que caminho político quer seguir com vistas a 2024.
Mendanha inicialmente diz que nunca houve uma real aproximação entre ele e Daniel Vilela, presidente do MDB, que muito tem feito para trazer de volta ao partido antigos companheiros. Em Aparecida é fato que o prefeito Vilmar Mariano já foi convidado e fala abertamente do seu desejo de retornar o ninho emedebista. Já Mendanha diz que nunca mais falou com Daniel Vilela desde o rompimento dos dois e definição de caminhos diferentes na eleição passada.
Apesar de Mendanha deixar as portas abertas para que o presidente do MDB possa o procurar, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia joga pesado contra o atual prefeito ao dizer que Vilmar Mariano precisa fazer o cálculo correto e decidir se quer o seu apoio ou o apoio do Governador Ronaldo Caiado nas eleições de 2024.
Politicamente falando, a posição de Mendanha é claramente de colocar uma”faca no peito” de Vilmarzin. Mais direto do que isso é impossível. Gustavo Mendanha está dizendo ao grupo político de sua base em Aparecida que os assuntos políticos no município são decididos a seu jeito ou ele e o prefeito podem seguir rumos diferentes. Não foi atoa que o deputado federal e grande líder em Aparecida de Goiânia, Professor Alcides disse que Gustavo Mendanha estava engessando a adminsitração de Vilmar Mariano.
Relacionadas
Juiz da Argentina manda prender 61 brasileiros refugiados após atos do 8 de Janeiro
PL repudia tentativa de vincular atentado em Brasília a Jair Bolsonaro e à direita
Maduro desafia o Brasil e diz que a Venezuela é integrante dos BRICS