O filho do goleiro Bruno e de Eliza Samudio, vai estrear como titular do Athletico Paranaense, na categoria sub 13, pela Copa do Futebol Sulbrasileiro, no próximo sábado (15). O furacão enfrentará o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. O menino, que também joga como goleiro, tem o sonho de se profissionalizar e chegar à seleção.
O adolescente se mudou com sua avó, Sônia Moura (mãe de Eliza), para Curitiba em fevereiro deste ano. No entanto, já havia realizado vários testes no CT do Athletico desde 2022, até que foi aprovado. Nos registros da família é possível ver ele ainda no colo da mãe. O crime aconteceu em 2010, quando o filho do casal tinha poucos meses de vida.




Relacionadas
Influenciadora morre em em acidente de carro no RJ
Em jogo pausado por tempestade, França vence Iraque e vai ao mata-mata
GDF e Defensoria Pública dialogam sobre transferência de endereço do Centro Pop Brasília