Um vídeo de segurança do aeroporto de Kualanamu, na Indonésia, revelou imagens chocantes de Aisiah Sinta Dewi, de 38 anos, até então considerada desaparecida, caindo no poço de um dos elevadores do complexo. Nas filmagens, disponibilizadas recentemente, a mulher aparece distraída ao telefone, quando percebe que o elevador parou, mas as portas não abriram. Ela força a estrutura um pouco e consegue uma abertura, seguindo imediatamente em direção à saída. Porém, Aisiah não nota o grande vão entre o elevador e o piso, e acaba despencando em poucos segundos. A mulher estava indo ver a sobrinha, com quem falava ao telefone, quando sumiu.
Aisiah foi encontrada apenas três dias depois do acidente, devido ao forte mau cheiro no local. A família pediu buscas após perder contato com a vítima. Os restos mortais foram retirados em uma operação que durou cinco horas, e depois enviados ao Hospital Medan Bhayangkara para perícia.
A woman has plummeted to her death at an Indonesian airport after forcing open the doors to a lift and falling down the elevator shaft.
Aisiah Sinta Dewi, 38, rode the lift onto the second floor while she was on her way to meet her niece at the pic.twitter.com/rXUIPaSItN
— MassiVeMaC (@SchengenStory) May 2, 2023
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025