A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, permanece internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (InCor), na capital paulista. Seu quadro evolui clinicamente bem e estável em relação ao dia anterior, com expectativa de alta em breve. Marina Silva deu entrada no sábado (6) no hospital, após ter testado positivo para covid-19.
Marina Silva continua internada para tratamento de covid-19




Relacionadas
Flávio Bolsonaro vence Lula no segundo turno, mostra Instituto GERP
Pesquisa Diagnóstico: Daniel lidera para o Governo de Goiás. Marconi é o mais rejeitado
Prevenção a incêndios protege motoristas, propriedades rurais e saúde de milhares de pessoas no Sudoeste Goiano