Se não fosse pelo Domo de Ferro, esses foguetes terroristas teriam caído em prédios residenciais, escolas e jardins de infância.
Terroristas palestinos estão novamente lançando foguetes contra cidades civis israelenses – de áreas densamente povoadas da Faixa de Gaza.
IDF alvejou um posto de lançamento de mísseis antitanque pertencente à organização terrorista Jihad Islâmica Há pouco tempo, uma aeronave da IDF mirou em um posto de lançamento de mísseis antitanque pertencente à organização terrorista Jihad Islâmica no sul da Faixa de Gaza. Foi avaliado que foi usado por um esquadrão terrorista para lançar mísseis antitanque em direção ao território israelense. Ontem (terça-feira), o esquadrão terrorista pretendia disparar contra Israel ontem quando foi alvo de caças IDF adjacentes à cidade de Khan Yunis. Um dos agentes visados foi Saed Jawad Farawneh, um membro do esquadrão de mísseis antitanque da Jihad Islâmica que facilitou ataques durante a Operação Guardião das Muralhas em maio de 2021 e esteve envolvido em recentes ataques de mísseis antitanque. O segundo agente foi Wael Muhammad Al-Agha, um membro adicional do esquadrão de mísseis antitanque da Jihad Islâmica na cidade de Khan Yunis, que esteve envolvido em tentativas de ataques com mísseis antitanque durante a Operação Amanhecer em agosto de 2022.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo