Homem agrediu a esposa e no dia do crime buscou as crianças na escola antes de barbárie
Mais um crime bárbaro chocou a população em Goiás. O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar a facadas as duas filhas de 4 e 8 anos de idade e depois atear fogo no carro com elas dentro, avisou que cometeria o crime durante uma ligação com parentes.
Segundo o delegado Humberto Teófilo, o avô das crianças chegou a mostrar uma ligação gravada em que o homem disse que iria matá-las para vingar uma suposta traição da esposa. O caso aconteceu na segunda-feira (22). A Polícia Civil informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira empreendeu fuga para uma região de mata. Ele ainda não foi encontrado.
O tenente da Polícia Militar Sanndiney Batista afirmou que os corpos das crianças estavam carbonizados quando foram encontrados.
“As meninas estavam gritando ‘não faz isso’. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda”, contou o delegado.
De acordo com o delegado, o homem agrediu a esposa após saber da traição. No dia do crime, ele pegou o carro dela e buscou as meninas na escola. “Ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse o delegado.
Com informações do G1 Goiás
Relacionadas
Mabel anuncia 20 leitos de UTI nos próximos 10 dias em Goiânia
Prefeitura de Goiânia alerta para ‘golpes do alvará’ contra empresas da capital
Bolsonaro chora ao postar vídeo no Nordeste: “Meu defeito foi jogar limpo”