Depois de uma série de boatos envolvendo uma suposta traição de Neymar e um relacionamento aberto com Bruna Biancardi, a influenciadora quebrou o silêncio e se pronunciou nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela negou os rumores e ainda ameaçou processar um dos jornalistas.
Bruna compartilhou uma mensagem que escreveu para o jornalista Erlan Bastos, do Em Off, que, ontem (18), revelou um suposto acordo extraconjugal do casal, depois de surgirem rumores de traição de Neymar na véspera do dia dos namorados.
“Da onde você tirou essa merda que você tá espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas então! Porque se não mostrar vai levar é um grande processo nas costas”, disse a influenciadora na mensagem. Minutos depois, ela apagou a publicação.
Segundo Erlan Bastos, Bruna não ficou surpresa com a traição porque Neymar teria um acordo para ficar com outras mulheres, desde que fosse discreto. Os dois teriam um entendimento que envolvia ficar com outras mulheres, mas beijos, garotas de programa e sexo sem preservativos estariam proibidos, afirmou o jornalista.
Relacionadas
Homem é preso suspeito de matar menina de 7 anos e avós dela no Piauí
Redes sociais só vão operar no Brasil se respeitarem as leis, afirma Moraes
Anúncio de indicados ao Oscar é adiado por causa de incêndios