Ver essa foto no Instagram
Com alta médica prevista para terça-feira (27), Guilherme Gandra Moura, que comoveu a todos em vídeo que viralizou nas redes sociais em que reencontra a mãe Tayane Granda Orrinco após acordar de um coma de 16 dias, vai contar com uma escolta de honra oferecida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na volta para casa, em Itaguaí, no Rio de Janeiro. Internado em um hospital particular na Barra da Tijuca, o menino de apenas 8 anos recebeu a visita dos jogadores Gabriel Pec e Figueiredo, do Vasco, seu time do coração, na tarde de ontem (24). Guilherme está empolgado para retornar à sua rotina. Tayane conta que ele está surpreendendo até os médicos com sua rápida evolução clínica desde que saiu do coma, na quarta-feira (21).
Reencontro emocionante entre mãe e filho viraliza
Mãe e filho vivenciaram um reencontro emocionante no Rio de Janeiro nos últimos dias. O pequeno Guilherme passou 16 dias em coma induzido por causa de uma pneumonia, somada ao diagnóstico de epidermolise bolhosa – doença genética rara. Depois de acordar, ele e a mãe se abraçaram, e o momento comoveu os usuários de redes sociais.
Ver essa foto no Instagram





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela