Prefeito Fernanda Pellozo acompanhou primeiro dia do cadastro e disse que ação é um resgate de cidadania
Nesta quarta, 12, termina o trabalho de cadastramento das famíias interessadas em receber escrituras de imóveis no Jardim Nova Goiânia, em Senador Canedo. Tem direito ao documento definitivo as famílias que receberam a casa há mais de oito anos. Para ter acesso ao benefício, o interessado deve comparecer ao local de cadastramento, com documentos do imóvel e dos moradores. A ação faz parte do maior programa de regularização fundiária do município, com meta de entregar 2 mil escrituras até o final do ano que vem.
Até agora, cerca de 500 escrituras já foram entregues, levando segurança jurídica a moradores de sete bairros de Senador Canedo. Mais cerca de 150 escrituras serão entregues nos próximos dias, na Vila Galvaão. O próximo bairro a receber o cadastro para a entrega das escrituras serão o Jardim Todoso os Santos, onde 630 proprietários serão convocados para regularizar a situação.
No Jardim Nova Goiânia, o cadastro será realizado ainda nesta quarta, 12, das 9 às 16 horas, em estrutura montada na Avenida Marechal Rondon.
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo