Cansado de tanta perseguição e ataques, o ex-presidente Jair Bolsonaro tomou um decisão firme… Ele protocolou junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma interpelação criminal contra o presidente Lula para que explique acusações graves feitas contra ele. Lula afirmou que Bolsonaro queria “agradar o crime organizado” ao flexibilizar regras de posse e porte de armas. Bolsonaro pede para que o petista esclareça o que quis dizer ao falar que “eles tentaram preparar um golpe”, que teriam “acabado com o Ministério da Cultura porque ele [referindo-se ao ex-presidente] queria criar o Ministério das Armas, o Ministério da Violência, o Ministério das Fake News, o Ministério da Mentira.”
“Assim, verifica-se a necessidade de obter o necessário esclarecimento acerca de alusões e frases do interpelado, de forma que todas podem inferir crime contra as honras subjetiva e objetiva do interpelante”, argumenta a defesa do ex-presidente.
A ação foi distribuída ao ministro André Mendonça, indicado ao STF por Bolsonaro. O ex-presidente não aguenta mais tantos ataques! Lula terá que arcar com as consequências! Todos os episódios de perseguição contra Bolsonaro foram documentados para que ninguém esqueça o que aconteceu e para que o tempo não “apague” essas lembranças.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Relacionadas
Maternidade e carreira: histórias de amor na GSA Alimentos
Pai morre após saber da morte do filho em acidente de trânsito, em Goiás
Governador da Bahia diz que eleitores de Bolsonaro deveriam ir ‘para a vala’