O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo em suas redes sociais, hoje (18), criticando a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O líder cristão afirmou que o magistrado tem lado político, é parcial e odeia a direita, razões que motivariam Moraes a perseguir os conservadores no Brasil. Malafaia criticou a declaração recente feita pelo ministro, reconhecendo o crescimento da “extrema direita” na América Latina e falando em combatê-la.
“Sabe o que ele está mostrando? Que ele tem lado. Um ministro do STF tem que ser imparcial, nem a favor e contra a direita ou a esquerda. E outra: essa questão de extrema direita é a narrativa que essa esquerda bandida usa quando eles perdem eleição e a direita ganha. Eles chamam Bolsonaro de extrema direita. Significa, então, que o ministro, de alto e bom som, está declarando que combate Bolsonaro. E ele quer arrumar qualquer motivo para botar Bolsonaro na cadeia”, declarou.
Se referindo às acusações que pairam sobre o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Malafaia ressaltou que sua intenção não é proteger ou falar da inocência de ninguém, mas alertar para o descumprimento do devido processo legal. O pastor fez uma comparação com as práticas criminosas deflagradas nos governos petistas, e que não foram devidamente punidas, com o tratamento discrepante dispensado pelo Judiciário ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
A fala cretina de Alexandre de Moraes pic.twitter.com/AnLqig7DMH
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 18, 2023
Relacionadas
Senadores aprovam PL em que médicos só poderão exercer a profissão após serem aprovados em exame
Senado aprova projeto que limita uso de celulares nas escolas
Taxa do lixo é aprovada na Câmara de Goiânia