O Goiás Esporte Clube, em meio a uma grave crise técnica, uma vez que o time caiu de novo para a segunda divisão do futebol brasileiro e ainda corre o risco de sequer se classificar para a fase final do Campeonato Goiano, resolveu tomar uma decisão que não é das mais simpáticas.
Em portaria assinada pelo presidente executivo, Paulo Rogério Pinheiro fica proibida a entrada e a permanência nas dependências do clube de qualquer pessoa trajando roupas de quaisquer outros clubes ou objetos com brazão de outras equipe que não sejam do Goiás Esporte Clube. Até mesmo mães e pais de alunos das escolinhas do Goiás Esporte Clube não poderão entrar e permanecer no clube se estiverem usando qualquer material de outro clube nacional ou mesmo internacional. A única exceção é com o uniforme da Seleção Brasileira.
Em uma live com o atual presidente, torcedores esmeraldinos pediram por esta decisão que o presidente resolver acatar em 100%. Seria isso uma forma da diretoria esmeraldina tentar amenizar a relação com a torcida organizada por causa da má fase técnica do time?
Confira AQUI a íntegra da decisão do Goiás E. Clube que proíbe entrada com camisas de outros clubes
Relacionadas
Motociclista morre ao se distrair com celular e bater contra poste; veja vídeo!
Ditador da Coreia do Norte proíbe consumo de cachorro-quente e ordena prisão para divorciados
Médico faz alerta sobre casos de meningite no Brasil e manda crianças e adolescentes vacinarem. Veja vídeo!