A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da 2ª Delegacia Regional de Aparecida de Goiânia, deflagrou na manhã desta quinta-feira (21), a Operação Gemini, dando cumprimento a mandados de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar expedidos em desfavor de três homens, suspeitos de participarem de um homicídio em março deste ano, em Aparecida de Goiânia.
Além da suspeita de participação no homicídio, os três alvos são investigados por ameaças proferidas a testemunhas durante o curso do inquérito e também por tráfico de drogas.
Os mandados foram expedidos após representação do GIH e, durante a execução da busca e apreensão domiciliar, foi encontrado droga na residência de um dos alvos, motivo pelo qual, além dos recolhimentos resultantes dos cumprimentos de mandado de prisão, foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor deste suspeito. Ao todo, já foram presas cinco pessoas por conta deste homicídio. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025