O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) condenou o silêncio da esquerda sobre os atos terroristas cometidos pelo Hamas contra civis israelenses desarmados. Bolsonaro também alertou para as consequências desastrosas que podem atingir o Brasil por conta do alinhamento entre o atual governo e grupos terroristas como o Hamas e o Hezbollah.
“Não trata-se mais de política quando se degolam crianças, estupram e assassinam mulheres e toda a esquerda brasileira não condena tais fatos. As derivações de toda a inércia no Brasil são claras. Aliados do Hamas e Hezbollah já estão aqui e alinhados com as facções engravatadas ou que fazem reféns nas favelas, causarão a destruição do Ocidente e a implementação do mal, e o pior, com o apoio de inocentes que serão as futuras vítimas ou com a influência dos canalhas que sabem o que estão fazendo”, escreveu o ex-presidente na rede social X, nesta quarta-feira (18).
Em outro trecho da publicação, Bolsonaro critica a cobertura feita por setores da imprensa e reafirma o seu apoio a Israel.
“As peças se encaixam a cada dia. Os palestinos são usados como reféns por terroristas do Hamas e a imprensa acoberta toda essa situação. Para estes, seu único valor é o financeiro, mesmo que isso custe seu fim em pouco tempo”, completou.
Relacionadas
STF reabre julgamento sobre responsabilidade das redes sociais por conteúdos
PF investiga esquema que desviou um terço do orçamento de Cidade Ocidental (GO)
Alok doa R$ 1 milhão ao novo hospital oncológico de Goiás