Na noite desse domingo (29) a Polícia Militar evitou que uma mãe em nítido surto psicótico, tirasse a vida de seu próprio filho, um bebê de 06 meses de idade. Policiais militares do 13º Batalhão patrulhavam o Setor Residencial Itália, em Goiânia, quando foram acionados a fim de averiguar a denúncia de um crime que estaria naquele setor.
Segundo o denunciante, a moradora de uma residência localizada na Rua Carrinho Cunha estaria quebrando todos os seus móveis, ainda segundo essas informações, essa mulher estaria transtornada e seu filho menor de um ano estaria correndo risco de morte.
Imediatamente a equipe deslocou até o endereço fornecido onde conseguiu constatar a veracidade das informações. Devido ao choro intenso do bebê, a equipe decidiu arrombar a porta e logo encontraram a mulher que estava esganando pelo pescoço o próprio filho.
Graças à ação rápida e enérgica dos policiais militares foi evitado que essa mãe causasse um mal maior a seu próprio filho. O Serviço Médico de Resgate foi acionado e as vítimas receberam todo o atendimento especializado necessário.
Polícia Militar – Patrimônio dos Goianos
Plantao CPC5: 2° Sgt Clebson e 3º Sgt Kyara
Ver essa foto no Instagram
Relacionadas
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025
Ex-bailarina do Faustão, Natacha Horana é presa em São Paulo