Um comissário de bordo da Aeroméxico está sendo acusado de supostamente ter filmado passageiras com um celular por baixo de suas saias durante o embarque para um voo comercial, após outra passageira registrar o momento em vídeo.
O caso aconteceu no voo AM520 da Aeroméxico, que partia do Aeroporto Internacional Benito Juárez, na Cidade do México, com destino ao Aeroporto Internacional de Cancún, também no México.
Uma passageira filmou o momento em que o comissário cometeu a ação. Ela enviou as imagens para sua irmã, uma jornalista, que compartilhou as cenas nas redes sociais no último dia 31 de outubro. Segundo a jornalista, sua irmã relatou que o tripulante repetiu a ação várias vezes, porém, ela não havia conseguido filmar os demais momentos.
O vídeo de 8 segundos, visto abaixo, mostra um comissário de bordo masculino em posição agachada, deslizando um telefone celular com a lente da câmera voltada para cima enquanto uma passageira de saia embarca no voo. Enquanto fazia isso, o comissário de bordo mexia em gavetas com a outra mão.
O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, levando a Aeroméxico a emitir um comunicado informando que abrirá uma investigação para apurar a denúncia.
“Em acordo com a Associação de Comissários de Bordo da Aviação Mexicana (ASSA de México), a Aeroméxico lamenta profundamente o que aconteceu e reitera que nenhum comportamento inadequado será tolerado em suas operações“, declarou um porta-voz da companhia aérea a diversos veículos de mídia.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Rejeição à prmeira-dama Janja dispara no Brasil
Gravíssimo acidente com carreta, carro e ônibus deixa 30 mortos em Minas Gerais
Pesquisa revela que direita e esquerda reprovam o STF