A atriz Regina Duarte manifestou interesse em participar das novelas da Record. Em entrevista para o jornal Folha de S.Paulo, Regina disse que não é impossível voltar a teledramaturgia. “Eu gostaria muito de fazer uma novela evangélica na Record, eu gosto daquelas histórias, sou fascinada por aquilo, e eu sinto que não sou só eu. Muita gente gosta”, afirmou.
Conhecida como a “namoradinha do Brasil”, Regina agora tenta se relançar como artista plástica e afirma que a classe artística fez bem em se afastar dela após o curto período em que ocupou cargo de secretária de Cultura no governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Fizeram muito bem em se afastar de mim, porque eu passei a ser uma persona non grata, uma pessoa que não agrega”, diz a atriz. “Quem acha que a Regina pode agregar alguma coisa são os bolsonaristas, que estão comigo. Não tenho nenhum ressentimento com isso, acho que é um direito, mas tem uma confusão aí Muitas vezes eu fui defenestrada por algumas pessoas porque elas não gostam do Bolsonaro. E eu não posso gostar? Elas querem me impedir de ser bolsonarista? É essa a ideia? Não é um tanto ditatorial? Essa é a pergunta que fica no ar.”
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025