A Polícia Federal informou mais prisões de passageiros realizadas ao longo do último final de semana no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, cometendo crimes quando pretendiam voar ao exterior.
Começando na quinta-feira, dia 7 de dezembro, policiais federais descobriram que um brasileiro, que pretendia embarcar para a França, levava cocaína dentro do aparelho digestivo. O suspeito foi conduzido imediatamente a um hospital público, em razão do risco de morte, onde expeliu as cápsulas que havia ingerido e recebeu alta médica dois dias depois.
No domingo, 10, houve o caso, já reportado pelo AEROIN, do passageiro estrangeiro que já foi preso antes e tinha em seu desfavor um pedido de expulsão, e foi pego cometendo novo crime no aeroporto.
E na madrugada da segunda-feira, 11, uma brasileira, que pretendia embarcar em voo para Lisboa, em Portugal, ocultava 2 kg de cocaína em pacotes costurados ao espartilho que estava usando. A tática da passageira foi desvendada pelos policiais federais no momento em que realizava os procedimentos migratórios.
Fonte: Aeroin
Relacionadas
Encontrado corpo de homem que pulou em rio, em Goiás
81% dos brasileiros dizem que perderam poder de compra no governo Lula
Esgrimista mulher se ajoelha em protesto contra adversário trans e é desclassificada