A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Mineiros, deu cumprimento a mandado de prisão temporária contra um homem suspeito da prática do crime de homicídio qualificado. Durante cumprimento ainda de mandado de busca e apreensão, o pai do investigado também foi preso em flagrante delito por contrabando de cigarros.
No dia 20 de abril deste ano, a vítima Richarllyson Patrick Bezerra da Silva foi morta com disparos de arma de fogo, sendo preso, naquela ocasião, um dos suspeitos do crime. Em continuação às investigações, após a descoberta de que o genitor do preso esteve no local do crime, na data dos fatos, escondendo a motocicleta utilizada, bem como a partir dos depoimentos prestados na delegacia de polícia, foi representada pela prisão temporária do autor.
“Ainda ontem (27), o pai do autor foi preso pela equipe da DP de Mineiros pelo crime de contrabando de cigarros. Em razão da natureza do delito, ele foi encaminhado à Polícia Federal em Jataí”, afirmou o delegado Thiago Martinho. A investigação continua para apurar a participação de outras pessoas no homicídio e demais circunstâncias do fato. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Polícia Penal de Goiás reforça segurança nos presídios
Bombeiros lançam Operação Tempestade em Goiás
Dia Nacional do Doador de Sangue é celebrado em Goiás