Chris Pratt interpreta Peter Quill, o Senhor das Estrelas, na série de filmes “Guardiões da Galáxia”, da Marvel e também foi escolhido para dublar o protagonista da animação Super Mario Bros, que bateu recordes de bilheteria.
O ator é cristão e sempre que tem oportunidade faz questão de falar sobre sua fé em Jesus Cristo e, por isso, já foi alvo de cancelamentos.
Em entrevista recente, ele revelou que depois do divórcio de sua primeira esposa, a atriz Anna Faris, se sentiu “emocionalmente destruído”, mas que Deus o trouxe para perto e o curou completamente através de um novo amor.
“Houve um momento na minha vida em que eu estava realmente lutando e me sentindo realmente quebrado. Para mim, minha própria jornada, [tratava-se de] encontrar um poder superior e me apoiar nisso e dizer: ‘Por favor, salve-me’ e, em seguida, me sentir salvo”, contou o ator. “No meio desta busca, encontrei a mulher dos meus sonhos”, acrescentou.
Ele conheceu a escritora Katherine Schwarzenegger, filha do famoso ator Arnold Schwarzenegger, na igreja. Em entrevista, Pratt afirmou que o que mais chamou a atenção dele foi a maneira como ela buscava a Deus.
“Eu estava na primeira fila da igreja. Mas eu estava lançando alguns olhares e me perguntando: ‘Quem é essa mulher? De qualquer forma, o que estou fazendo? Vamos, estou quebrado, me ajude. Mas quem é essa, Deus?’”, relembrou, rindo.
Chris Pratt conheceu a Katherine Schwarzenegger em 2018 e se casaram no ano seguinte. O casal têm duas filhas, Lyla Maria e Eloise Christina.
“A gente não começou a namorar logo, mas a gente se conheceu lá na igreja e depois acabou saindo. […] Fez sentido. Você sabe quando está montando um quebra-cabeça e há uma peça e você pensa: ‘Tenho certeza de que é a peça’, e então você a aperta e parece que deveria ser a peça (mas então) você se surpreende! ‘Oh, é essa!’ Simplesmente se encaixa. Você conclui que ‘cabe porque foi a peça que foi feita para caber ali’. Foi assim que me senti”, finalizou o ator.
Relacionadas
Contribuintes têm até 20 de dezembro para renegociar débitos com descontos de até 90% em Goiás
Brasil pede desculpas oficiais pela escravização das pessoas negras
Julgamento de Bolsonaro e demais indiciados pode ocorrer em 2025