A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Bela Vista – 2ª DRP, prendeu, em flagrante, nesta terça-feira (16), um homem, de 40 anos, pelos crimes de uso de documento falso e associação criminosa.
A equipe policial foi informada por uma agência bancária de que um homem, de aproximadamente 35 anos, compareceu até o local, visando abrir conta e realizar um empréstimo. Para tanto, ele utilizou um documento em que constava idade que destoava da aparente.
De imediato, os policiais foram até o local e, ao abordarem, encontraram documento de identificação que indicava que ele possuiria 62 anos, sendo que isso não coincidia com a realidade. Além disso, em entrevista preliminar, o homem apresentava informações inconsistentes. Dessa forma, ele foi conduzido para a unidade policial.
Em continuidade das diligências, verificou-se que o autuado agia com, ao menos, outras duas outras pessoas, as quais lhe aguardavam do lado de fora da agência.
Após pesquisas nos sistemas policiais, verificou-se que o autuado possui outros registros policiais por crimes similares. As investigações prosseguem visando elucidar por completo os crimes cometidos pelo grupo.
Relacionadas
Anvisa atualiza regras sobre implantes hormonais
Genro é investigado por dar golpe de R$ 12 milhões na sogra em Goiânia
Funcionário que furtou R$ 1,5 milhão de banco levou dinheiro em caixa