A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Bom Jesus de Goiás, prendeu em flagrante, no dia 22 de janeiro, um homem de 21 anos, apontado como autor de homicídio por arma de fogo ocorrido no dia anterior, por volta das 23h30.
Na ocasião, a vítima, de 38 anos, foi alvejada após ser chamada no portão de casa, chegou a ser socorrida no hospital municipal, mas não resistiu. Logo em seguida, a Polícia Civil iniciou diligências para chegar à autoria e efetivar a prisão do autor.
Informações sólidas indicavam que o autor seria um morador do Distrito do Meia Ponte, e que teria voltado para lá após praticar o delito, mas deveria retornar a Bom Jesus na companhia de outras pessoas.
A equipe da PCGO, então, abordou o suspeito na BR-452, em veículo com outras quatro pessoas, sendo que duas delas foram conduzidas como suspeitas de participação do crime. Em sede policial, o atirador confessou o crime.
O outro suspeito, que teria levado o autor de moto para praticar o homicídio, foi ouvido e liberado e sua possível participação será investigada e aprofundada no decorrer do inquérito policial.
Relacionadas
Sebastião Peixoto é absolvido em ação de improbidade administrativa no IMAS
STF forma maioria para manter Robinho preso
‘Se eu não te matar, eu vou te prender’: Diretor e PMs são afastados de colégio militar após canto polêmico