Dois ocupantes de um caminhão, de 36 e 45 anos, morreram ontem (30) após o veículo, que estava carregado com pedras ornamentais de Pirenópolis, tombar na BR-153, município de Professor Jamil. De acordo com levantamentos preliminares, o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo no canteiro central da rodovia. O caminhão saiu de Pirenópolis e deveria descarregar em Itumbiara.
Caminhão tomba na BR-153 e mata dois homens em Goiás




Relacionadas
‘Coronel’, um dos criminosos mais procurados do Rio, é preso em hospital; veja vídeo!
Frente fria pode reduzir temperaturas e causar chuvas intensas em Goiás
CBF veta uniforme vermelho na última partida da Seleção Brasileira