A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos, prendeu, em flagrante, na noite desta quinta-feira (15), um casal que armazenava grande quantidade de maconha em uma residência no Setor Palmares, na cidade de Trindade.
Após tomarem conhecimento de que a dupla estaria mantendo grande quantidade de drogas que seriam distribuídas para diversos outros traficantes com atuação na Região Metropolitana de Goiânia, agentes policiais passaram a realizar o monitoramento do local. Em dado momento, visualizaram uma adolescente saindo da casa suspeita para fazer uma entrega de entorpecente, oportunidade em que ela foi abordada, sendo encontradas duas peças de maconha.
Ao adentrarem na casa, os policiais localizaram, escondido debaixo da cama do casal que reside naquele imóvel, outras 70 peças de maconha e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o casal foi autuado em flagrante pelos crimes dos art. 33 e 35 da Lei 11343/06 e art 244-B do Estatuto da Criança e do Adolescente, estando à disposição da justiça. Foi elaborado ainda boletim de ocorrência circunstanciado para apuração da conduta da adolescente. As informações são da Polícia Civil.
Relacionadas
Líder supremo do Irã promete resposta devastadora a Israel e aos EUA
Após matar a mãe, filho compra drogas e vai beber cerveja no bar
Novembro terá três feriados nacionais este ano