O governador Cláudio Castro decretou epidemia de dengue no Estado do Rio. Em entrevista coletiva ontem (21), Castro afirmou que há mais de 49 mil casos notificados da doença e quatro óbitos. A projeção é de que até maio se confirmem 150 mil casos de dengue. “Teremos dias e meses difíceis ainda. Algumas regiões já passam por redução, mas de forma alguma diminuem nossos esforços e atenção. A tendência ainda é de aumento”, explicou o governador.
Governo do RJ decreta epidemia de dengue no estado





Relacionadas
Japão empata com a Suécia e pega o Brasil na segunda fase da Copa do Mundo
Mulher de jogador venezuelano morre durante terremoto; bebê foi encontrada com vida
Itamaraty confirma morte de dois brasileiros após terremotos na Venezuela